cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nokia 5800 - desbloquear

isofia
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Tenho um Nokia 5800 que penso ter comprado através do Clube Viva, mas não consigo ter a certeza porque ainda não consegui encontrar a fatura. Caso esteja certa e o mesmo tenha sido mesmo adquirido pelo Clube Viva, será que consigo desbloqueá-lo mesmo sem a fatura (pelos dados do titular)?

 

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @isofia,

 

Ao ter sido comprado diretamente à Vodafone temos acesso à fatura, para tal, indique-nos por mensagem privada, o IMEI.

 

Com essa informação, damos seguimento ao pedido de desbloqueio através do seu número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigada, @Anónimo , entretanto consegui resolver pelo chat.

Como sempre, de uma forma rápida e eficaz.

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @isofia,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone