cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nokia 7 plus atualizações

Terraenator
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Vodafone, eu tenho um nokia 7 plus que faz parte do programa Android One e todos os meses recebo updates de segurança e correções de sistema. Este mês de fevereiro ainda não recebi o tal patch e sei de pessoas que tem o mesmo dispositivo desbloqueado e já tem o patch de fevereiro. Esse problema tem a ver por ser bloqueado a Vodafone? ou a vodafone é que dá autorização? Mesmo no suporte da Nokia, eles também referem isso

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Terraenator,

 

A disponibilização das atualizações difere de um equipamento desbloqueado de um bloqueado, isto porque para este último é feito em parceria entre a operador e a marca.

 

No entanto, solicitámos esclarecimentos interno sobre se está prevista a libertação de alguma atualização. Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado. Na loja da Vodafone em Viana do Castelo, no shopping, disseram-me que a Vodafone nada tinha a ver com o caso, mas o suporte da nokia referiu que sendo bloqueado, demorava mais, pela mesma razão. O problema é que para desbloquea-lo vai sair-me muito caro.

Só não entendo porque a  Vodafone é a unica que ainda vende dispositivos bloqueados

Anónimo
Não aplicável

Olá @Terraenator,

 

Após análise interna, de momento não temos previsão para o lançamento de nova versão de software para este equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 
 

Obrigado pela informação, mas é muito estranho, porquea nokia tem updates mensais de segurança, só se eles retiraram a atualização do mês de fevereiro. 

Obrigado