cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Notificação de chamada não atendida

Hugomsg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho um Vodafone Smart X9, e de um momento para o outro deixei de receber notificações de chamadas não atendidas, bem como de outras aplicações. Quem me pode ajudar. Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Hugomsg,

 

Sugerimos que verifique as definições de notificações do seu equipamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Já fiz isso muitas vezes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugomsg,

 

Sugerimos que efetue um backup das suas informações no equipamento e volte a repor os dados de fábrica.

 

Caso a situação se mantenha, deverá dirigir-se a uma das nossas lojas com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite..
Estou com o mesmo problema que a pessoa acima referiu.. já me dirigi a uma loja Vodafone, pelo que o técnico me disse que tinha as notificações ativadas, e que o problema era mesmo do sistema do telemóvel... Já formatei o telemóvel (repor dados de fábrica) e continua igual... Com certeza foi alguma atualização que vocês fizeram, por isso espero que resolvam o problema o mais rápido possível.

Olá @Rita612,

 

Será necessário verificar a situação junto da nossa assistência técnica numa Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como já referi em cima, já me desloquei a uma loja Vodafone e não me souberam resolver o problema! Vou lá voltar, gastar gasóleo e tempo para vir embora igual??

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rita612,

 

A notificação que se refere é do equipamento que em nada tem a ver com a Vodafone nem passa por qualquer ativação no seu serviço logo, existindo dificuldades com o equipamento terá de deslocar-se a uma loja com Assistência Técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, mas já me desloquei a uma loja, o técnico esteve a ver, fizemos várias tentativas e continua sempre igual.. ele próprio se certificou que tenho todas as notificações ativadas, que não há motivos para este problema. A formatação foi feita com ele e continuou tudo igual... Que mais vou eu fazer à Vodafone? Só se for mesmo perder tempo...