cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova Box Dificuldade em fazer 1 ligação

marco_12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, esta manha realizei renovação de contrato em que ficou incluida a nova e mais recente box no entanto fiz a ligação toda completa inclusive cabo de ethernet no entanto quando chega a parte de conectar com conta da erro e212 e indica nao ser possivel avancar mesmo estando tudo bem conectado. Sabem se é algo comum ou estarei em falta com alguma coisa? o funcionario da loja disse que ate o fim do mesmo dia ja estaria ativa no sistema dele no entanto nada devo aguardar?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marco_12,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

No âmbito de um processo de migração para plataforma da box mais atual, se Vbox se tentar ligar antes do fecho do processo de migração e do agendamento da operação em questão, irá surgir este erro, uma vez que a conta ainda não foi criada na plataforma mais recente.

 

Nesse sentido, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico para avançar com a resolução deste tema.


- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone