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Outros Equipamentos

Nova VBox 4 K

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Não consigo entender como uma empresa com a dimensão da Vodafone está a comercializar/instalar a nova VBox 4K que tem problemas de funcionamento (conhecidos da vodafone basta aceder a este forum) e que a propria empresa ainda não conseguiu resolver.

Há 15 dias trocaram-me a minha anterir Box 4K pela nova VBox 4K:

1) Quando ligo a TV fico sem emissão a box hiberna e não obedece ao comando da TV, (ao fim de x horas ela desliga automáticamente) e não liga quando carrego no botão do comando.  Só consigo resolver o problema desligando a mesma da corrente. 

2) Quando estou a ver um programa através das gravações automáticas a emissão salta para a TV em direto.

Já apresentei reclamação na Vodafone para troca da nova VBox pela minha anterior Box 4K (normal) e qual é o meu espanto acedem a trocar a Box mas por uma das antigas sem 4K o que não faz qualquer sentido, dizem não ter Box 4K disponiveis, só têm das novas com bugs, o que me deixa perplexo pois a minha foi retirada nem à 15 dias.

Deixo aqui esta mensagem apenas para alertar os clientes possuidores de Box 4k das antigas que não troquem pela nova VBox 4 que de novo apenas tem o comando por voz mas está cheia de problemas (bugs).

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @LGVaz,

Desde já lamentamos a sua insatisfação.
A Vodafone tem estado a par do feedback prestado pelos Clientes.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.
A VBox é um equipamento orientado para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Desde já agradeço a vossa resposta, no entanto a mesma não resolve em nada os problemas relatados.

Compreendo que seja uma Box de futuro, mas os problemas são do presente e quem fica com eles são os clientes, e esses são os pricipais ativos da empresa.

Como grande empresa que são, têm que ser capazes de satisfazer os clientes, cancelando de imediato a instalação da nova box que não está preparada para o presente e solucionar os desagrados dos clientes a quem já a instalaram.

Não posso acreditar que não tenham em stock Box 4K (modelo anterior) como a que me foi retirada à 15 dias atrás, e que agora me queiram instalar uma box sem transmissão 4 K para substituição da nova Vbox 4K do futuro.

Espero sinceramente que arranjem uma solução minimamente compreensivel, pois o que pretendo não é melhores equipamentos mas sim e apenas a reposição da box que me foi retirada anteriormente e que funcionava perfeitamente, não era do futuro mas pelo menos não dava problemas.

 

 

 

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Novo Utilizador
Continuo a aguardar a resolução do assunto.
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Novo Utilizador
A mim já me vieram substituir por duas full HD gratuitamente, após a minha reclamação para o apoio ao cliente. Voltei a ter o mediaroom. Não percebo porque alteram software que está com muito boa aceitação e a funcionar bem. Voltei a ter PIP, já ordenei os canais ao meu gosto e voltei a ter os remote controle decentes. Obrigado Vodafone.
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