cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O sinal wifi da vodafone está cada vez pior

xapa4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu router da Vodafone é o Huawei HS8247W e está instalado na sala. Da sala aos quartos são entre  10 e 15 metros e o sinal não chega lá. Tenho vizinhos com outros equipamentos instalados no mesmo sítio que têm sinal em toda a casa. Mesmo na cozinha que é contígua à sala por vezes perco o sinal.

Este router é o melhor aparelho para eu pensar que tenho uma casa muito grande. Tenho um amigo que mudou recentemente da meo para a Vodafone e passou a ter o meu problema.

Já tentei com a ajuda de um repeater mas não melhorou muito porque os mais baratos são aparelhos com algumas limitações. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xapa4,

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone