cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta tv

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior
Recebi a oferta da tv da promoção no entanto a mesma veio com uma anomalia tendo sido devovida posteriormente foi enviado um mail por parte da empresa effeil a informar que foi autorizada a troca tv e para isso tinha que ir à loja que adquiriu a tv peço esclarecimento como proceder já que a promeira foi me entregue por uma transportadora
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno34,

 

Apagamos o seu comentário, por conter informações confidencias ao Cliente.

 

Face ao exposto, pedimos que exponha a sua questão, através da empresa Effeil.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior

Já foi exposta a a questão junto da empresa tendo me sido dito que a empresa que adquriu o aparelho logo a vodafone com o nota de crédito deve ordenar  o envio de um novo TV, por tal solicito com urgência a resolução  do problema, pois a oferta da adesão aos vossos serviços ainda não me foi entregue, aliás a oferta é da vodafone logo a resposabilidade é da vodafone não vejo  porque motivo eu cliente da vodafone ao qual me foi oferecida uma TV após a minha adesão aos serviços tenho que enviar mail e msg com a empresa onde a vodafone adqueriu o tv que por sua vez veio com anomalias, espero resolução o mais breve possivel se não terei que efetuar reclamação junto da vossa entidade reguladora.

Nuno34
Visitante Junior
Visitante Junior

Aguardo uma resposta

Olá @Nuno34

 

Sempre que é detetada uma avaria com as Tv's de oferta, esta deve ser reportada à entidade fornecedora, neste caso a marca Denver. O procedimento para solicitar uma nova Tv ou a reparação de avarias não passa pela Vodafone.

 

Deverá enviar um email para dac@sat_el.com com a seguinte informação:


- Marca;
- Modelo;
- IMEI ou número de série;
- Morada de recolha do equipamento;
- Descrição da avaria

 

Em caso de dúvidas técnicas, poderá contactar o número 255 240 240.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Oh amigo Rodolfo esse mail já não existe e a empresa diz o contrário

Diz que eu cliente Vodafone devo enviar a nota de crédito para quem comprou a tv essa nota de crédito já me foi enviada e agora o que faço para receber a tv

Necessito de contacto telefónico urgente para resolução do problema visto que estão em causa a condições contratuais

Olá Nuno34,

 

Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone