cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OnePlus - Xiaomi - Realme - Novos equipamentos Telemóveis

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Venho aqui fazer uma sugestão à Vodafone.

Se eu quiser adquirir um SmartPhone através do Clube Viva com pontos ou sem pontos, há muita oferta mas uma qualidade reduzida no mundo Android.

Como todos sabemos os telemóveis da Samsung são produzidos para a Europa e para o mercado americano e chinês.

Se eu quiser adquirir um smartphone Samsung tenho que "levar" com o processador da EXYNOS porque quase todos os telemóveis da marca que são produzidos para o mercado europeu chegam com o processador EXYNOS, enquanto os que são produzidos para os USA e mercado chinês têm o processador SNAPDRAGON. Como também todos sabemos, apesar de serem processadores idênticos, o processador Qualcomm Snapdragon em termos de performance é de longe superior ao EXYNOS da Samsung, comparando entre o Qualcomm Snapdragon 865 vs Exynos 990 (processadores idênticos)

A mesma coisa se passa com os telemóveis da marca HUAWEI, trazem processadores KIRIN.

Os únicos telemóveis disponíveis para aquisição com o processador Snapdragon são o Samsung A71 que tem o Snapdragon 730 e o Samsung Galaxy Z Flip com o Snapdragon 855+.

Os Nokia  e Alcatel "coitadinhos" processador MediaTek.

O Sony Xperia 1 é dos únicos com o Snapdragon 855 mas é um Smartphone que saiu em Maio de 2019, já tem um ano.

 

Assim sendo, as operadoras NOS e MEO para além de comercializarem as marcas Samsung e Huawei, também comercializam a OPPO e a Xiaomi.

 

A Vodafone deveria seguir o exemplo ou até inovar se comercializasse também a marca Xiaomi, mas inovar ao comercializar a marca OnePlus e Realme. Aí sim, inovavam bastante e iriam ter muitos mais clientes para compra de smartphones.

Poderiam comercializar os topos de gama Xiaomi  Black Shark 3, MI 10, MI 10PRO, MI NOTE 10, MI NOTE 10PRO, ou gama média.

Os OnePlus 7T e 7T PRO, apesarem de já terem saido há 7 meses são excelentes Smartphones.

Os OnePlus 8 e 8 PRO.

Realme X50 PRO 5G, X3 SUPER ZOOM.

 

Pelo menos tinhamos mais escolha de marcas e poderiamos adquirir um smartphone com o processador Snapdragon  865.

Tenho um HTC U11 que já tem 3 anos, com um processador Snapdragon 835 que era o topo na altura e passados 3 anos o telemóvel continuar a bombar, sem quaisquer LAG, no entanto se tivesse aqui na Vodafone oferta de Smartphone para aquisição com o Snapdragon 865 seria um caso a pensar.

 

Portanto, deixo aqui um desafio à Vodafone, incluir mais marcas de telemóveis com processadores Snapdragon topo e média gama.

 

Cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

kramik
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva!

Talvez por isso eu não consiga ativar o VoLTE num Realme Narzo 30 5G que adquiri...