cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Orçamento Vodafone X9

Ines78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Meu telemóvel entrou em looping infinito, ou seja, liga, aparece o logo da vodafone e volta a desligar, assim sucessivamente. Contudo estava com o ecrã partido. Eu apenas queria um orçamento para o looping infinito, porque acho que não vale a pena substituir o ecrã. Minha questão é a seguinte: Vocês podem fazer apenas um orçamento para o looping? Ou só fazem o arranjo do looping se trocarem também o vidro? 

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines78

 

É necessário que passe numa loja Vodafone com assistência, podendo consultar aqui, de forma a, podermos analisar o equipamento e perceber os problemas reais e assim, dar-lhe o orçamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ines78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou tentar ser mais clara. Quero saber se vocês têm alguma política de boas práticas que impeça de reparar somente o looping do equipamento, e eu seja obrigada solicitar orçamento tb para o ecrã estalado. O ecrã funciona perfeitamente e não pretendo reparar, mas  segundo a vendedora, se eu não solicitasse orçamento do ecrã, ela não aceitaria o equipamento para enviar para o orçamento, não poderia solicitar somente orçamento para o looping, devido a uma politica de boas práticas. Segundo meu questionamento, se viria discriminado no orçamento para eu saber quanto custaria o looping e quanto custaria o ecrã, a vendedora diz que vcs não fazem orçamento discriminado, enfim ... fui extremamente mal atendida na loja de gondomar. Será possível responder se essas informações  passadas são válidas? Porque senão forem válidas, vou a outra loja da vodafone. Obrigada

Olá @Ines78,

 

As condições de reparação de equipamentos devem ser verificadas junto de uma loja Vodafone com centro de reparação técnica, por ser necessária a avaliação do equipamento em questão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone