Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa tarde,
Podem verificar a página dos smartwatchs da loja online da Vodafone que não abre (https://www.vodafone.pt/loja/smartwatch.html?segment=consumer), ficando sempre como se estivesse a carregar (foto abaixo)?
Obrigado,
Pedro
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @PCHenry,
Informamos que, neste momento, o site da Vodafone está a passar por uma atualização para melhorias.
Pedimos, por favor, que faça uma nova tentativa dentro de algumas horas.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
Boa tarde,
A página não funciona, pelo menos, desde sexta, dia 04.10.2024 (há 3 dias). É a única página que não carrega e apresenta vários erros na consola do browser. Não são sintomas de actualizações para melhorias, eventualmente erros de melhorias incorrectamente implementadas. Agradeço que passem a informação à equipa de desenvolvimento para corrigir a situação apresentada. Tenho um vale que gostava de conseguir utilizar e imagino que queiram vender...
Obrigado
há 4 semanas
há 4 semanas
Já está a funcionar, obrigado.
há 4 semanas
Olá @PCHenry,
Agradecemos o seu feedback e a sua paciência enquanto esteve à espera.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Maria_Vodafone