cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade do telefone fixo (Nos para Vodafone)

Aeroporto01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

agradeço a vossa disponibilidade para seguinte assunto:

tendo aderido ao pacote TV NET VOZ a partir da 2ª segunda quinzena de Outubro e dar os dados da portabilidade do telefone fixo (******** - CVP ***********) e no dia 13 do corrente mês tendo ido à Sede, dando dados e assinado papeis para a portabilidade do mesmo, até à data não consigo utilizar o telefone fixo com o mesmo número,

NIF *********

obrigado pela ajuda

Carlos Panao

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aeroporto01,

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número a portar

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

*********

***********

********

*********

 

Agradeço a disponibilidade e espero que este assunto fique definitivamente resolvido

Melhores cumprimentos

Carlos Panao

 

Olá @Aeroporto01,

Voltámos a editar a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Contudo, verificámos que a portabilidade ainda não se sucedeu, por o número em questão ainda se encontrar ativo noutro operador.

Obrigado

Prag_Vodafone

Aeroporto01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, a portabilidade do telefone fixo foi resolvida com êxito,
Obrigado pela atenção dispensada
M_Cumprimentos
Aeroporto01