cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade recusada

fjrsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Exº(ª) Senhor(^)

Venho por este meio solicitar por favor e sem mais obstáculos criados pela empresa. Tenho este numero á qual pertencia a uma empresa que já faliu e cessou atividade onde mesmo estava associado ( Silva & Peixoto, da) quero que seja retirado da mesma despois ser também lesado pela mesma. Onde fico ligado á vossa empresa com carregamentos ou devolva numero á concorrência na data (MEO) . Aguardo o mais breve possível uma resposta correta e certa por favor.

Sem mais assunto, Cumprimentos. Francisco Santos

  

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fjrsantos,

Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.
 

Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço móvel, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço móvel.

- Transferência de contrato entre Clientes.

A estes impressos será necessário juntar a cópia do CC do novo titular e a do responsável da empresa.

A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone