cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Wi-Fi router Oxygen

Jorago
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Instalaram recentemente um router oxygen com o serviço LTE de NET ilimitada mais voz. Acontece que o router tem avaria e não consigo trabalhar com o sinal Wi-Fi estável a mais de 1 metro de distância do router. Não consigo ligar do número fixo associado a este serviço para o número 16917, faz a chamada e passado uns segundos cai. Liguei de um número Yorn e consegui falar com o suporte técnico e por duas vezes insistem em que não detetam qualquer problema com o router e não me resolvem os problemas, Alguém me consegue ajudar?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorago

 

A situação que indica apenas pode ser verificada pelo Suporte Técnico.

 

Não estando a conseguir o contacto com a linha de Suporte, poderá encaminhar a situação através do formulário de contacto no site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Bruno,

 

Também já tentei contatar a Vodafone através desse formulário, mas ninguém ainda deu seguimento. Já ando nisto há duas semanas e ninguém me resolve o problema, por isso coloquei aqui a questão, na esperança que conseguissem ajudar. Podem fazer mais alguma coisa? 

 

Cumprimentos,

Olá @Jorago,

 

Tendo já encaminhado a questão, será necessário aguardar resolução. Em alternativa poderá contactar o departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Dado que não consigo usar o número 16917, há algum contato alternativo?

Olá @Jorago,

 

Poderá ligar o 16913.

 

Pode ainda contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone