Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Projetor Portátil Vodafone

MiguelDu
Super Visitante

Bom dia,

Adquiri recentemente o projeto portátil a venda nas vossas lojas que inclui a app Tv Vodafone pré-carregada. O problema é que mesmo depois de efetuar todas as atualizações, a mesma não funciona com o erro: “Para continuar a utilizar a app Tv Vodafone com o melhor desempenho tem que instalar a versão mais recente e ter, pelo menos, Android 4.1.”

Acontece que o projetor vem nativamente com o Android 5.1+, e que via Google Play, a app Tv Vodafone parece estar atualizada. No entanto apos verificação da versão da app, verifico que a mesma se encontra na v3.4.2.

Apos contactar o suporte técnico via telefone, foi-me indicado que deveria trocar o equipamento pois poderia tratar-se de um problema com o mesmo. A troca foi realizada mas o problema mantem-se.

Relembro que sendo uma aplicação pré-carregada, a mesma não pode ser desinstalada (e posteriormente reinstalada) mas apenas inativada (e ativada).

Sendo que o artigo é vendido com o argumento que é possível ver TV usando a app, solicito que o problema seja resolvido.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MiguelDu

Encaminhámos a questão internamente, logo que possível receberás um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ MiguelDu

Verificamos que a última versão da app Tv Vodafone é a 5.0.

Visto que não tens disponível a atualização em ambos os projetores que tiveste em tua posse, sugerimos a eliminação da cache de dados da Play Store, via "Definições" > "Aplicações"> "Play Store", selecionando "Limpar dados" e "Limpar Cache".

Caso a dificuldade persista, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço, username de registo do TV Vodafone, versão de Kernel e Compilação do projetor TV.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

Boa noite.

Eu tenho exatamente o mesmo problema.

A versão que tenho do Vodafone TV é a 3.4.2 e no google play a app aparece como estando atualizada.

Já efetuei a limpeza de cache da Play Store e o problema persiste.

Agradeço resolução do problema.

Obrigado

Tiago Barros

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Tiago1975

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
dimanche
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho andado para comprar este projetor ZTE SPRO 2 mas irá sair um novo modelo o ZTE SPRO PLUS que gostaria mais, visto ter um ecrã de 8 polegadas e com melhores caracteristicas.

Poderá informar se a Vodafone está em comercializar este novo modelo?

Obrigado.

Mostrar mais
Ricardo1981
Novo Utilizador
tenho exatamente o mesmo problema. como é que posso resolver?
Mostrar mais
Ricardo1981
Novo Utilizador
parece ser um problema geral.
Mostrar mais
Ricardo1981
Novo Utilizador
é possivel ir a uma loja para me resolverem o problema?
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Ricardo1981

Já existe de momento um despiste que permite corrigir esta questão, pelo que sugerimos que sejam executados os seguintes passos:

•    Aceder às "Definições" e "Acerca do Projetor"; 
•    Selecionar "Atualização por Wi-Fi" e "Procurar atualizações"; 
•    Será detetada uma atualização de firmware que deverá ser transferida e instalada; 
•    Assim que projetor ligar, a app TV Vodafone não estará instalada, apesar de surgir o ícone para a mesma; 
•    Nesta fase, Cliente deverá aceder de novo a "Definições" e "Cópia de segurança e reposição"; 
•    Selecionar "Reposição dos dados de fábrica" e aguardar que projetor volte a arrancar, devendo a dificuldade estar ultrapassada.

Caso na procura de atualizações de firmware, não seja encontrada nenhuma nova versão, sugerimos que sejam aplicados os passos relativos apenas à reposição dos valores de fábrica.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais