Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Qual a chamada mais barata para linha de apoio Vodafone?

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um cartão "Vodafone GO" com tarifário pré-pago, mas que não permite fazer chamadas telefónicas, ou seja, apenas serve para acesso à Internet (Dados Móveis).

Tenho necessidade de contactar a Vodafone para perguntar sobre o carregamento e eventual mudança de tarifário, mas o contacto com a Vodafone quando adquiri este cartão foi feito do meu telefone fixo (rede não Vodafone) e custou-me mais de 10 euros! (O meu TM normal também não é da rede Vodafone).

Pergunto pois se me podem ajudar a estabelecer contacto telefónico com um agente Vodafone, mas que não me custe os olhos da cara...

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @hvs,

Pode alterar o seu tarifário através da App My Vodafone de forma gratuita.

A linha de Apoio ao Cliente é o 16912. Caso ligue de um número da Vodafone, tem o custo máximo de 0,95 cêntimos, se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário. 

Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela rápida resposta e desculpe insistir mas continuo sem saber bem.

Diz que "se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário." - mas o tarifário da minha operadora (e creio que acontece com todas) é taxar ao máximo (creio que mais que 0,50 €/min) todas as chamadas feitas para outras operadoras e isso tanto de telefone fixo como de TM.

Por isso é que peço ajuda para eventuais sugestões de outra forma de contacto telefónico em que não tenha que pagar tanto por minuto, mas estou a ver que não há...

Será que não há mesmo ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @hvs,

Compreendemos a sua questão. Para alteração de tarifário via telefone terá de contactar 16912. 

Para podemos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular, morada completa e o tarifário que pretende para que seja alterado em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez, muito obrigado pela resposta.

Diz que "Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Porém, tentei clicar em "Prag_Vodafone" e não resulta...

Pergunto pois: então como fazer para enviar uma mensagem privada a um moderador Vodafone? - onde clico e onde escolho essa opção?....

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hvs,

Terá de clicar em um dos moderadores no cabeçalho de cada resposta dada da nossa parte e selecionar "Enviar uma mensagem privada" e não na caixa de texto.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais