Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Qual a chamada mais barata para linha de apoio Vodafone?

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um cartão "Vodafone GO" com tarifário pré-pago, mas que não permite fazer chamadas telefónicas, ou seja, apenas serve para acesso à Internet (Dados Móveis).

Tenho necessidade de contactar a Vodafone para perguntar sobre o carregamento e eventual mudança de tarifário, mas o contacto com a Vodafone quando adquiri este cartão foi feito do meu telefone fixo (rede não Vodafone) e custou-me mais de 10 euros! (O meu TM normal também não é da rede Vodafone).

Pergunto pois se me podem ajudar a estabelecer contacto telefónico com um agente Vodafone, mas que não me custe os olhos da cara...

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @hvs,

 

Pode alterar o seu tarifário através da App My Vodafone de forma gratuita.

 

A linha de Apoio ao Cliente é o 16912. Caso ligue de um número da Vodafone, tem o custo máximo de 0,95 cêntimos, se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário. 

 

Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela rápida resposta e desculpe insistir mas continuo sem saber bem.

Diz que "se ligar de um número de outra operadora é taxado conforme o seu tarifário." - mas o tarifário da minha operadora (e creio que acontece com todas) é taxar ao máximo (creio que mais que 0,50 €/min) todas as chamadas feitas para outras operadoras e isso tanto de telefone fixo como de TM.

Por isso é que peço ajuda para eventuais sugestões de outra forma de contacto telefónico em que não tenha que pagar tanto por minuto, mas estou a ver que não há...

Será que não há mesmo ?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hvs,

 

Compreendemos a sua questão. Para alteração de tarifário via telefone terá de contactar 16912. 

 

Para podemos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular, morada completa e o tarifário que pretende para que seja alterado em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Para mais informações sobre os tarifário de internet móvel consulte o link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma vez, muito obrigado pela resposta.

Diz que "Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Porém, tentei clicar em "Prag_Vodafone" e não resulta...

Pergunto pois: então como fazer para enviar uma mensagem privada a um moderador Vodafone? - onde clico e onde escolho essa opção?....

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hvs,

 

Terá de clicar em um dos moderadores no cabeçalho de cada resposta dada da nossa parte e selecionar "Enviar uma mensagem privada" e não na caixa de texto.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais