cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero desbloquear meu telemóvel

Victorlima20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguém pode me ajudar? Comprei um telemóvel no exterior e ele está bloqueado pela Vodafone, já tentei desbloquear pelo site e eles pedem que eu compre um chip e use por 30 dias para conseguir o código NUk ou do Puk para desbloquear, porém eu moro no Brasil e não tem como eu ter esse chip e nem comprar, o que eu faço? Alguém pode me ajudar? Como posso desbloquear ele?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Victorlima20

 

De forma a ser possível o desbloqueio por esta via, torna-se necessário ter um número Vodafone ativo.

 

Quando não possui um número ativo, o pedido de desbloqueio deverá ser efetuado numa Loja Vodafone Portugal.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

E para mim fazer o pedido pela loja Vodafone preciso estar em Portugal? Ou consigo on-line mesmo?

@Victorlima20

 

O pedido em Loja Vodafone terá de ser presencial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

O meu telefone está bloqueado na Vodafone de Uk Reino Unido, se eu comprar o chip da Vodafone de Portugal, da certo do mesmo jeito? Vou conseguir desbloquear ele?

@Victorlima20

 

As respostas acima foram dadas assumindo que era um equipamento adquirido à Vodafone Portugal.

 

Sendo um equipamento adquirido à Vodafone do Reino Unido, terá de contactar o operador em questão para que seja possível verificar o procedimento de desbloqueio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone