cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Vodafone

37Su
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Como é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço do qual não tem.
Ora é o seguinte desde o dia 18 deste mês corrente que não tenho serviço de Internet e TV, liguei umas poucas de vezes para a operadora ,as quais algumas nem sequer foram atendidas, passaram para o atendimento automático e hoje dia 23 mais uma vez liguei para a operadora e ninguém me sabe informar da data prevista para resolução do meu problema (chamadas estas que me vão ser cobradas ao final do mês na fatura).
Irei participar a situação à anacon pois isto é uma situação inadmissível para com as pessoas.
Tenho uma filha de 4 anos, a qual está em casa e não tem sequer televisão para ver, tenho a mínha sogra, uma pessoa já com uma idade e que não tem televisão para ver, preciso de Internet para trabalhar e não a tenho há 5 dias. Sou cliente pela primeira vez da Vodafone e vai ser a última.
Exijo rescisão de contrato com justa causa (direito meu) e exijo ser contactada o mais rápido possível pela provedoria.

Cumprimentos

Soraia Pimenta
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @37Su,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone