Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2023 02:32 PM
Boa tarde,
Adquiri um equipamento através por pontos em novembro do ano passado. Entretanto semanas depois o equipamento começou com alguns problemas tais como desligar se, aquecimento do mesmo, entre outros, e fui á loja onde o equipamento foi para a assistência técnica 3vezes onde vinha sempre igual. Ah terceira vez substituíram o equipamento por outro igual novo. Este novo equipamento está igual ou pior que o outro. Por isso venho aqui pedir o reembolso do valor que paguei pelo equipamento porque não estou satisfeita e não quero andar assim toda a vida a enviar para a assistência perco toda a minha informação que tenho no equipamento. Adquiri este equipamento para poder trabalhar mais por telemóvel porque preciso e estou pior do que estava. Tenho todas a provas das idas para assistência da troca do equipamento e até vídeos do que acontece com o equipamento.
Queria que este assunto se resolve se o mais rápido possível já estou assim desde Novembro do ano passado, já sou cliente da Vodafone há tanto tempo e nunca tive razão de queixa mas agora estou desanimada.
Obrigada
em 02-08-2023 03:22 PM
em 08-08-2023 02:41 PM
08-08-2023 03:34 PM - editado 08-08-2023 03:37 PM
Olá @Sandra36,
Lamentamos imenso pelo ocorrido.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
No entanto, para que a dificuldade acerca do equipamento seja sanada, é realmente necessário deslocar-se a uma de nossas lojas.
Contudo, para que possamos verificar o histórico da situação e perceber se podemos ter alguma acção adicional, envie-nos os seus dados de Cliente, por mensagem privada, por favor.
Obrigado,
VitorS_Vodafone