Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Redmi 5

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Olá. tudo bem?
O arquivo(PST) de anexo na minha conta de e-mail não será aberto no meu Redmi 5.
Por favor ajude! Quaisquer pensamentos / opiniões seriam muito apreciados

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @ignac9966

 

O equipamento em questão não é comercializado pela Vodafone, pelo que não conseguimos dar suporte. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O problema ocorre porque o item de mensagem de e-mail é salvo como somente leitura. Quando o servidor Exchange tenta alterar esta propriedade do item de mensagem em cache, a operação falha. Para reparação pst https://www.outlookrepaironline.com/pt/

Mostrar mais