cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router ADB VA 5220 - Velocidade máxima download?

ScanneR
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone com internet 100/100 e como agora tenho estado em teletrabalho pensei em alterar tarifario para o 200/100 ( a diferença de preço parece ser pequena).

Como o meu router é o Router ADB VA 5220 o que pretendia saber era se basta mudar o tarifário ou se há necessidade de mudar o router.

O router é este porque a entrada da fibra é pelo sotão da casa (tem r/c, 1º andar e sotão) e o escritorio onde está o router está no r/c. Dai que tem de estar o ONT no sotão e de lá vem um cabo CAT5e para o r/c. Se o router for dos que tem o ONT "integrado" (acho que este que tenho é o unico que a Vodafone tem que não tem ONT)  teria de ficar no sotão e aí ficava praticamente sem wifi no resto da casa.

Obrigado.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ScanneR,

 

Para mais informações e/ou efetuar alterações ao seu serviço, torna-se necessário ligar 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.


Obrigada,
Sofia_Vodafone
 

Boa tarde,

 

Obrigado pela rápida resposta mas a minha questão técnica era mesmo para saber se o router tem possibilidade de ser usado com downloads 200mbps.

Há umas semanas telefonaram-me da Vodafone a sugerir alteração de tarifário e quando expliquei a "configuração" da minha casa não souberam responder (saia concerteza do roadmap) e ficou-se por ali a conversa.

Se não souberam responder na altura , que até estariam interessados em que eu alterasse o tarifário, agora tambem não saberão responder.

Se não houver ninguém aqui no forum que saiba responder ... paciência. 

Obrigado.

 

@ScanneR

 

O equipamento em questão encontra-se certificado para funcionamento com fibra até 1Gbps, pelo que poderá ser efetuada a alteração de tarifário pretendida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone