cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router asus rt-ac1200g+

LMMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia utilizadores Vodafone.

Estou com o seguinte problema em casa.

Tenho o router da ASUS RT-AC 1200G+, uma vez que o da vodafone nao foi possivel ser instalado na sala, tive que recorrer a segundo router para ampliar sinal WIFI e tambem para servir como router principal, uma vez que pretendo ligar box da vodafone entre outros aparelhos. Alguem me consegue ajudar a configurar o router? Eu já o coloquei funcionar com a box da vodafone, mas gera ali algum conflito de IP´s, nao sei. A rede 5Ghz funciona minimamente bem, a de 2.4GHz aparece mas nem dá para se ligar por wifi.

 

Obrigado,

Miguel Alves

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMMA,

 

A Vodafone apenas garante o funcionamento e assistência a aparelhos comercializados pela operadora, no entanto para que possamos verificar a sua situação internamente sugerimos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone