cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router possivelmente bloqueado

joseladeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Em maio de 2020 comprei um router na Vodafone, sem qualquer fidelização (49,99€). Seria suposto estar desbloqueado. No entanto quando coloco um cartão de outra operadora, não funciona. O que devo fazer?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
José Ladeira
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseladeira,

 

Os equipamentos de Internet Móvel​ lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.

Caso este equipamento seja antes desta data não será possível o desbloqueio.

Caso seja depois, apenas tem de introduzir um cartão de outro operador.

No entanto, para que o acesso à internet funcione, o cliente deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as particulares de acesso à internet nesses operadores.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone