Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎17-01-2015

Router

Enviado a partir de Apple iPhone
Fiquei sem net nos últimos dias o que estranhei!
Verifiquei o status do Router na respectiva página e indicava funcionamento anormal!
Reiniciei e tudo na mesma! Desliguei igualmente da ficha e voltei a ligar, e de repente o sinal voltou!
Parece-me ser mau contato do cabo de fibra!
Que me aconselham a fazer?
Obrigado
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 2 (97 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 575
Registado: ‎04-12-2017

Re: Router

Olá @Peleteiro

 

Identificámos uma dificuldade no acesso á internet Vodafone, estamos a atualmente em processo de resolução, contamos reestabelecer o serviço o mais breve quanto possível, pedimos desculpa pelo transtorno causado.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mensagem 2 de 2 (90 Visualizações)