cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung SmartWatch Active 2 4G/LTE , para quando a disponibilização do serviço pela Vodafone PT

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Com a evolução na utilização dos telemóveis, eu fui um dos que práticamente deixou de usar relógio de pulso.

Hoje em dia os chamados smartwatches, trazem para uma população mais senior, um conjunto de atributos para maior controlo da saúde (detecção de queda / electrocardiograma e outros), tendo ainda a capacidade de comunicação (4G / LTE / VoLTE) autónoma sem depender do uso ou proximidade do telemóvel.

Esta nova forma de comunicação obriga á implementação do eSIM (Cartão SIM virtual) capaz de integrar nos smartwatches as formas de comunicação com a rede móvel. 

Acho por demais importante, que a Vodafone Portugal, a exemplo das suas congéneres europeias, esteja atenta a esta evolução e crie as condições necessárias para que os seus Clientes possam ter/usufruir estes novos serviços.

 

jdmosorio
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdmosorio,

 

Garantimos que a Vodafone está atenta ao mercado assim como, ao feedback de todos os Clientes contudo, não temos uma previsão que possamos dar referente a integração do Esim na nossa oferta.

 

Qualquer mudança nesse sentido será dada nos meios de comunicação habituais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Obrigado pela rápida resposta.

A Vodafone Portugal, como um dos principais players no mercado, tem o dever, ou mesmo a responsabilidade de estar atenta ás necessidades dos seus clientes/consumidores.

No entanto vejo no Forum, hoje em Outubro/2019, solicitações sobre este mesmo tema desde Fevereiro, vejo também em Abril, operadores concorrentes a publicitar a adopção dessa mesma nova tecnologia, não será hora de passar das palavras aos actos ???

Cumprimentos

jdmosorio