Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Selfie Stick

Highlighted
Super Visitante
Olá, tenho um Alcatel One Touch Idol 3 e não consigo ligá-lo ao selfie stock; já tentei com outras aplicações e nada na mesma. Experimentei nos outros telemóveis cá de casa: iPhone 4, Smart 4 Power e o Huawei Lite 9, e estes 3 deram logo sem qualquer problema...

É um problema normal do Idol 3 ou o meu telemóvel é que não está a funcionar?

Obrigada!
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Super Visitante
*stick xD
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @RaquelVitorino6

Podes indicar-nos qual foi o selfie stick adquirido, a forma de ligação ao equipamento e ainda qual é o erro que tem na utilização?

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Foi numa loja que vende equipamentos para telemóvel, é por cabo e parece que o telemóvel não reconhece o botão o selfie stick, é como se apenas estivesse a ligar um auricular
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Nos outros telemóveis o selfie stick não deu qualquer problema, parece que só no meu é que não funciona... E o auricular que vem com o meu telemóvel tem um botão de play/pausa e esse funciona... Mas o botão no selfie stick é como se não existisse
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @RaquelVitorino6

A maior parte dos selfies Sticks fazem a ligação como se tratasse do botão de volume. Poderás nas definições da câmara, alterar a função do botão do volume para ser a tecla da câmara. Ao fazer esta alteração, já conseguirás utilizar o botão do Selfie Stick.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.

Para um Vodafone Smart Ultra 6, qual a marca de selfie stick que devo usar e qual a melhor APP para este funcionar?
Já testei alguns e não funcionam, no entanto funcionam noutros equipamentos de marca diferente.

Tenho preferência pelos de ligação pela entrada do auricular.

Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @cm_83

Não existe um Selfie Stick que tenha sido comercializado apenas para o equipamento, sendo que poderás utilizar qualquer Selfie Stick que seja compatível com a versão de software. 

A Vodafone comercializa dois Selfie Sticks. 

O "New Mobile Selfie Stick 9204 com fio", sendo este compatível com IOS 5.0 ou superior e Android 4.0 ou superior e o "Auricular desportivo Fresh n' Rebel com oferta de Selfie Stick" sendo este compatível com IOS 5.0 ou superior e Android 2.3.6 ou superior. Podes consultar aqui e aqui, respetivamente. 

Caso tenhas algum Selfie Stick que não funcione no equipamento, relembramos que a maior parte dos selfies Sticks fazem a ligação como se tratasse do botão de volume. Poderás nas definições da câmara, alterar a função do botão do volume para ser a tecla da câmara. Ao fazer esta alteração, já conseguirás utilizar o botão do Selfie Stick.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais