cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede

bbriote
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou fora do país e não tenho rede móvel, já tentei reiniciar o telemóvel e colocar em modo voo e nada. agradeço a ajuda para resolver o problema
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @bbriote,

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h no entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado,

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone