cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede - Cannes

FreitasBrp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Eu vim para França, Cannes dia 24 de Janeiro e desde de 27 de Janeiro que o meu telemóvel não apanha rede, já desliguei e liguei e não fez nada, já fiz busca manual aparece a rede mas a frente da rede aparece "(Proibido)"
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @FreitasBrp

Verificámos que o seu serviço está suspenso por ausência de débito da semanada, motivo pelo qual quando está em Roaming não consegue efetuar o registo na rede. 

 

Assim que regularizar o valor, sugerimos que siga os passos indicados, reiniciar o equipamento (durante este processo retirar e voltar a colocar o cartão) e caso a dificuldade persista, pedimos que efetue uma procura manual de rede. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Impossível carregar o telemóvel pois pela app não me deixa carregar via PayPal

Anónimo
Não aplicável

Olá @FreitasBrp,

 

Para carregar o seu número no estrangeiro poderá fazê-lo através do homebaking, My Vodafone ou pedindo alguém em Portugal.

 

Pelo My Vodafone/paypal o seu número deverá estar identificado nos sistemas da Vodafone, ativo há mais de 3 meses, não pode estar suspenso por não carregamento e o volume total de carregamentos nos últimos 30 dias não pode ter excedido os €200.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Já foi feito o carregamento em Portugal a 1 hora e continua igual, já desliguei e liguei o telemóvel e nada

Anónimo
Não aplicável

Olá @

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem. No entanto, forçamos a reativação do número.

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone