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Solução

Sinal Max

dmaximo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Possuo um aparelho Vodafone Sinal Max que sempre funcionou relativamente bem mas que deixou de funcionar nos últimos dias. o aparelho aparentemente funciona mas não consegue "obter sinal" da vossa parte.

 

Tentei contactar a vodafone mas, tratando-se de um equipamento descontinuado, não há quem me possa ajudar a resolver o problema. Passam-me de operador em operador e não há ninguém que consiga fazer alguma coisa.

Passo horas, literalmente horas, a ouvir a música da vodafone enquanto me passam de lado para lado. Terça-feira passada chegou ao cúmulo de falar com 10 (dez!!!!!) operadores diferentes. Os 9 primeiros nem sabiam que o sinal max existia, o último mandou-me fazer reset ao aparelho e reportar. Quando tento reportar volto à estaca zero...

 

Necessito deste aparelho porque não tenho sinal móvel no escritório e, como é óbvio necessito do telemóvel para fazer o trabalho diário. A vodafone não oferece alternativa.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmaximo,

 

O Vodafone Sinal Max não é comercializado.

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Pois, que não é comercializado, eu já sei...

Portanto, a vossa recomendação para eu resolver a questão é precisamente ligar para o serviço para o qual estou farto de ligar e do qual me estou a queixar porque eles não resolvem a situação. Perfeito!

 

Este equipamento é marca vodafone, fui obrigado a comprar porque não arranjavam solução para a falta de sinal móvel na zona onda me encontro. Sendo um equipamento Vodafone, penso que teriam a obrigação de facultar suporte ao seu fuuncionamento. Aparentemente não, podem vender os equipamento e depois os clientes que se amanhem.

A incompetência aparentemente não é apenas no call center, no suporte online verifica-se a mesma coisa. Parabéns!

Anónimo
Não aplicável

Lamentamos o seu descontentamento, contudo, é necessário o contacto com o Suporte Técnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone