Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Ruicosta78,
Pedimos que nos indique o número de contribuinte associado ao seu serviço Vodafone e dificuldade apresentada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Procedemos à ativação manual do serviço, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso, uma vez que confirmámos que a morada está correta, e os números associados ao amplificador Sinal Max estão bem configurados.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos dê feedback através de mensagem privada, a marca e modelo presente no Sinal Max e qual o fornecedor de internet.
Para o envio de mensagem privada, deverá selecionar no canto direito da página do fórum, um moderador e escolher a opção - Enviar Mensagem Privada.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Ruicosta78,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Sugerimos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Ruicosta78
Como referimos por mensagem privada, a dificuldade foi encaminhada para o nosso suporte técnico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |