Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2017 11:38 AM
São já tantos os relatos de bugs originados por esta actualização da vodafone, que creio sermos merecedores de uma reactualização, a esta actualização (passando a redundância).
Pedimos assim formalmente à vodafone que, com base nos bugs reportados, lance nova actualização que corrija esta Marshmallow 6.01 VDF-995NB02-PT10d.
em 15-02-2017 12:29 PM
Olá @Vodmig,
Para podermos ajudar, aconselhamos a deslocação a uma das nossas lojas Vodafone com Assistência Técnica, para testes com o equipamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
15-02-2017 02:51 PM - editado 15-02-2017 02:59 PM
Eu só tenho uma das queixas anteriores, relativamente à bateria, mas além dessa não consigo emparelhar com o Bluetooth do carro.
Aliás emparelhar ele emparelha, o problema é que só consegue activar o perfil áudio multimédia e não o de telefone.
Já removi o emparelhamento várias vezes e faz sempre o mesmo. Já inclusivamente fiz o reset total do media centre do carro e mantém-se.
Solicito uma forma oficial de reverter para a versão anterior do Android, até ser lançanda uma correcção para este problema, pois na versão anterior conseguia ter conectividade.
Obrigado.
PS. Por favor não me peçam para ir a uma loja Vodafone.
em 15-02-2017 04:18 PM
Olá @PsicoPete
Apenas numa loja Vodafone será possível a reversão da atualização.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
15-02-2017 04:31 PM - editado 15-02-2017 04:33 PM
E pode ser feita no momento ou tenho de deixar o equipamento?
No segundo caso, e tendo em conta que o problema é da responsabilidade da actualização, tenho direito a telefone de substituição?
em 15-02-2017 04:55 PM
Olá @PsicoPete
Não temos forma de garantir, só mesmo os técnicos em loja poderão dar essa informação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-02-2017 09:31 PM
em 15-02-2017 10:25 PM
Boa noite.
É oficial - o cartão microSD foi danificado e são muito poucos os arquivos que consegui recuperar (recuva).
Corri dois anti-virus e nenhum detectou ameaças.
Já formatei o cartão no PC e agora no telefone. Espero que não aconteça novamente mas gostava de perceber o que terá acontecido. Não removi o cartão, o telefone não sofreu quaisquer vibrações ou danos, não existiram "picos" de corrente. Aconteceu após ter reiniciado o equipamento. Não percebo.
Recuperei o som dos auriculares. Não sei explicar (talvez a quantidade de vezes que reiniciei).
Li que existe a possibilidade de recalibrar a bateria. Vou testar um ou dois métodos.
Na eventualidade de não resultar, vou tentar repor as definições de fábrica.
Só em último caso ponderarei retornar à assistência técnica.
em 20-02-2017 07:25 PM
A notificação de novas mensagens continua a ocorrer e apenas está dependente da maneira como a aplicação avisa o número das mesmas, que neste caso deixará de surgir com o número associado junto do icone da aplicação.
Quando acordas ou ligas o ecrã do telefone, tens a informação disponível de quantas mensagens recebeste, não se tratando de um bug.
As notificações estão a funcionar de acordo com o planeado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-02-2017 11:26 PM