Bem-vindo ao Fórum Vodafone
São já tantos os relatos de bugs originados por esta actualização da vodafone, que creio sermos merecedores de uma reactualização, a esta actualização (passando a redundância).
Pedimos assim formalmente à vodafone que, com base nos bugs reportados, lance nova actualização que corrija esta Marshmallow 6.01 VDF-995NB02-PT10d.
Boa tarde,
Após o update para o android 6.0.1 , não consigo mover aplicações para o cartão SD, sendo que já pesquisei e encontrei o mesmo problema por vários utilizadores. Sei que em alguns países esse "bug" já está resolvido - já há maneira de o conseguir em Portugal?
Cumprimentos
O hotspot desliga-se automáticamente depois de 15-20 min apesar de ter um computador ligado.
Experimentem como eu, carregar o telefone com ele completamente desligado.
Esperem que a carga fique completa, atestando que a barra da bateria está no topo.
Só depois de verificarem que está a 100% liguem-no.
Vão ver que depois de introduzirem o códio PIN a percentagem da bateria cai drásticamente!
No meu caso fico imediatamente com 87% !!!
E são reais porque se o colocar à carde de seguida, ele carrega em 10 minutos os restantes 13% !!
Independentemente de lhe dar esta carga ou não, a bateria esgota-se num instante.
Reitero que não tenho que comportar custos por a vodafone lançar uma actualização que afirma ser fiável e na consequência disso só trás problemas aos utilizadores, como se pode comprovar em todos os fóruns, nacionais e internacionais!
Trago outra diferença, relativamente à anterior versão lollipop mas sobre a qual não sei interpretar como problema ou erro de configuração.
Tenho o messenger da google como aplicação predefinida de SMS.
De um dos contactos que possuo (pelo menos só detectei este), só recebo os SMS na app message+ da vodafone.
Como resolvo esta questão?
Ou seja, não seria suposto sequer eu receber as mensagens e notificações na message+
Assim como seria espectável que recebesse todas as sms na messenger da google e tal não está a acontecer.
Desactivei agora a message+ mas temo não receber todas as SMS na messenger da google.
Será que tenho alguma configuração mal introduzida ou é mesmo um problema e, como resolvê-lo?
Obrigado.
A notificação de novas mensagens continua a ocorrer e apenas está dependente da maneira como a aplicação avisa o número das mesmas, que neste caso deixará de surgir com o número associado junto do icone da aplicação.
Quando acordas ou ligas o ecrã do telefone, tens a informação disponível de quantas mensagens recebeste, não se tratando de um bug.
As notificações estão a funcionar de acordo com o planeado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
A questão é que tenho sms's que só "caem" na app message+ e outros sms's que só "caem" na app message google.
Pretendo que todas sejam entregues na app message google.
Vou repetir-me:
- Apesar de ter a google predefinida, estou a receber sms's de um ou outro contacto, só na message+
Problema ou má configuração?
Outra informação que não sei como ultrapassar:
Já apareceu em várias app's
E mais erros no português:
"Por favor conecte os fones. Ele é utilizado como uma antena para o rádio" - em rádio FM
"Os fones" é estrangeirismo, não existe em português; Se são "os", no plural, de seguida não se usa "ele".
Outra: Quando, no canto superior direito, carrego em "todas as estações" para aceder aos favoritos, depois se pressionamos esses para os ouvirmos é novamente apresentado "Por favor conecte os fones. Ele é utilizado como uma antena para o rádio" apesar de os termos colocados...
Que trapalhada...
Boa noite.
Após atualizar o meu smart ultra 6 para a última versão, Android 6, a quando de uma realização de chamada o sensor de luz não apaga o ecrã. É sempre necessário desligar manualmente o ecrã no botão power. Já VI com uma App que o sensor está a funcionar.
Quando se está a efetuar uma chamada também já não vibra quando a pessoa em outro lado atende.
Igualmente quando se levanta o som ou baixa o som de toque não dá aquele toque pra sabermos qual o real volume de toque...
Podem indicar se será só no meu? Vão lançar nova atualização com um dialer melhor? É que o da versão anterior fazia tudo isto.
Caso não esteja previsto uma nova atualização, como posso fazer o downgrade para o lollipop?
Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |