Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart Ultra 6 - Listagem de Bugs na actualização Marshmallow 6.0.1 - Pedido de reactualização

Super Visitante
Quando à bateria recalibrar é um mito. Deixem esperar uns dias para verificar se efetivamente gasta mais
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após o update para o android 6.0.1 ,  não consigo mover aplicações para o cartão SD, sendo que já pesquisei e encontrei o mesmo problema por vários utilizadores. Sei que em alguns países esse "bug" já está resolvido - já há maneira de o conseguir em Portugal? 

Cumprimentos

Mostrar mais
Novo Utilizador

O hotspot desliga-se automáticamente depois de 15-20 min apesar de ter um computador ligado.

Mostrar mais
Novo Utilizador
@Lunario gasta mais sim. Tenho exatamente as mesmas apps de antes, não uso jogos no telefone e, mal tiro o telemóvel do carregador, a bateria cai para os 97% (apenas de tirar o carregador). Com o mesmo uso, antes a bateria facilmente durava um dia e agora tenho que carregar o telemóvel no mínimo 2 vezes num dia.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Experimentem como eu, carregar o telefone com ele completamente desligado.

Esperem que a carga fique completa, atestando que a barra da bateria está no topo.

Só depois de verificarem que está a 100% liguem-no.

Vão ver que depois de introduzirem o códio PIN a percentagem da bateria cai drásticamente! Smiley maluco

No meu caso fico imediatamente com 87% !!! Smiley maluco

E são reais porque se o colocar à carde de seguida, ele carrega em 10 minutos os restantes 13% !!

Independentemente de lhe dar esta carga ou não, a bateria esgota-se num instante.

Reitero que não tenho que comportar custos por a vodafone lançar uma actualização que afirma ser fiável e na consequência disso só trás problemas aos utilizadores, como se pode comprovar em todos os fóruns, nacionais e internacionais!

Mostrar mais
Super Visitante
Aqui os phones funcionam.o sdcard funciona a bateria parece igual não uso Bluetooth. Há o bug do Manuel em vez de manual. Quanto a mover apps para o sdcard o 6.01 permite muito poucos e parece que temos que formatar o sdcard como interno. Há no fórum da modaco como fazer.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Trago outra diferença, relativamente à anterior versão lollipop mas sobre a qual não sei interpretar como problema ou erro de configuração.

Tenho o messenger da google como aplicação predefinida de SMS.

De um dos contactos que possuo (pelo menos só detectei este), só recebo os SMS na app message+ da vodafone.

Como resolvo esta questão?

Ou seja, não seria suposto sequer eu receber as mensagens e notificações na message+

Assim como seria espectável que recebesse todas as sms na messenger da google e tal não está a acontecer.

Desactivei agora a message+ mas temo não receber todas as SMS na messenger da google.

Será que tenho alguma configuração mal introduzida ou é mesmo um problema e, como resolvê-lo?

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

@cm_83

A notificação de novas mensagens continua a ocorrer e apenas está dependente da maneira como a aplicação avisa o número das mesmas, que neste caso deixará de surgir com o número associado junto do icone da aplicação.

Quando acordas ou ligas o ecrã do telefone, tens a informação disponível de quantas mensagens recebeste, não se tratando de um bug.

As notificações estão a funcionar de acordo com o planeado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

A questão é que tenho sms's que só "caem" na app message+ e outros sms's que só "caem" na app message google.

Pretendo que todas sejam entregues na app message google.

Vou repetir-me:
- Apesar de ter a google predefinida, estou a receber sms's de um ou outro contacto, só na message+

Problema ou má configuração?

Outra informação que não sei como ultrapassar:

Screenshot_20170221-000342.png

Já apareceu em várias app's

E mais erros no português:

"Por favor conecte os fones. Ele é utilizado como uma antena para o rádio" - em rádio FM

"Os fones" é estrangeirismo, não existe em português; Se são "os", no plural, de seguida não se usa "ele".

_20170221_071054.JPG

Outra: Quando, no canto superior direito, carrego em "todas as estações" para aceder aos favoritos, depois se pressionamos esses para os ouvirmos é novamente apresentado "Por favor conecte os fones. Ele é utilizado como uma antena para o rádio" apesar de os termos colocados...

Screenshot_20170221-072021.png

Que trapalhada...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. 

Após atualizar o meu smart ultra 6 para a última versão, Android 6, a quando de uma realização de chamada o sensor de luz não apaga o ecrã.  É sempre necessário desligar manualmente o ecrã no botão power. Já VI com uma App que o sensor está a funcionar.

Quando se está a efetuar uma chamada também já não vibra quando a pessoa em outro lado atende. 

Igualmente quando se levanta o som ou baixa o som de toque não dá aquele toque pra sabermos qual o real volume de toque... 

Podem indicar se será só no meu? Vão lançar nova atualização com um dialer melhor? É que o da versão anterior fazia tudo isto. 

Caso não esteja previsto uma nova atualização, como posso fazer o downgrade para o lollipop?

Obrigado

Mostrar mais