Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart Ultra 6 - Listagem de Bugs na actualização Marshmallow 6.0.1 - Pedido de reactualização

Moderador

@Vodmig

Testámos um Vodafone Smart Ultra 6 já om Android 6.0.1 e com a App "Messenger" da Google como padrão e todas as SMS´s foram recebidas na mesma.

Tendo em conta a tua descrição, sugerimos que testes desativar o "Message+" em "Definições"> "Aplicações" e caso persista, será dificuldade de software e poderá ser necessário backup e restauro de equipamento ou análise em loja Vodafone com assistência técnica.

@bizk8

De momento não existem previsões para uma nova atualização do software do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Resumindo e espero que não concluindo:
A Vodafone sabe que fez asneira com esta actualização, pois são mais que muitos os erros e bugs identificados mas não tem previsão de quando irá, pelo menos, tentar resolver, é isso que podemos depreender ?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Ainda hoje, pela tarde, estava a ouvir música tudo nas calmas mas, a noite quando liguei os fones ao telemóvel, este não apresentou o ícone dos fones. Já tentei várias vezes, reiniciei várias vezes o telemóvel e nada! Os fones não dão som. Os mesmos fones funcionam perfeitamente noutros telemóveis. Utilizei outros fones no meu telemóvel e funciona perfeitamente. Não consigo perceber o porquê dos meus fones não darem no meu telemóvel e os fones de um amigo meu funcionarem normalmente
Mostrar mais
Visitante Junior

Confirmo, na opção Partilha de internet - Zona Wi-Fi portátil, desliga-se sozinha após 15 minutos. Smiley triste

Mostrar mais
Super Visitante

O problema maior e mesmo a bateria, vai sair alguma actualizaçao referente a isto ou temos ke fazer um downgrade?!??

Nuno Baiona
Mostrar mais
Novo Utilizador

No meu caso, apos atualização, começei a ter problemas com a rede 4G; aliás desde que atualizei quase não voltei a ter 4G: algumas vezes fica em 3G mas está quase sempre H+ e as vezes E, ou seja, fica impossivel usar a internet. Até ali e desde que o comprei que teve sempre 4G sem problemas...

Depois de atualizar e verificar que estava com problemas, ainda tentei repor as definições de fábrica a ver se resolvia, mas como o upgrade atualiza tutalmente, ao repor fica sempre na versão 6 e não na 5.1 como estava de origem.

Mostrar mais
Moderador

@antonioleitao

De forma a ser possível verificar a questão do 4G, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde, reporto que com esta atualização do Marshmallow, o jack de audio não funciona com colunas externas mas com os auriculares está ok.

Cumprimentos.

mserrano

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu só recebi a atualização as uns 3 dias e é só ploblemas a partir daí. Se sabem que a atualização esta a causar tantos problemas no aparelho porque ainda não a desativar.
Para começar a atualização apagou-me a maior parte dos meus programas e depois de os instalar novamente não funcionar e dão sempre erro vou DS dois exemplo o MX player e o placard. Outro funcionam mas não consegue aceder ao SD para a gravação de dados.
Não vou esta a repetir o resto dos erros visto que a maioria Das pessoas pessoas já as referiram.

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

Para juntar à lista de bug´s:

No smartlock não consigo juntar Locais Fidedignos, quando tento adicionar dá o erro "Lamentamos, o Serviços do Google Play foi interrompido.

Confirma-se em outro terminal igual......

Mostrar mais