Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart Ultra 6 Marshmallow Bluetooth não emparelha em modo de telefone

Highlighted
Contribuinte

Bom dia,

Como já tinha comentado noutro tópico, desde a actualização para o Marshmallow que o meu Ultra 6 não consegue (ou permite) ligar-se com o sistma Bluetooth do meu carro em modo de telefone. Consegue ligar em modo multimédia mas não permite fazer ou receber chamadas nem aceder aos contactos.

O problema estará na actualização uma vez que com o 5.1.1 este fenómeno não acontecia.

Solicito o reencaminhamento da informação à área responsável e consequente feedback.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @PsicoPete

A situação encontra-se encaminha e em análise e assim que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @PsicoPete

Foram feitos testes com o bluetooth de uma viatura e funciona perfeitamente em modo de telefone e multimédia, sem nenhuma dificuldade.

Poderão existir questões específicas de incompatibilidades com sistema operativo do carkit em questão. A Vodafone não tem como assegurar suporte a estas questões.

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho um vodafone ultra 7 há 5 dias e também não o consigo emparelhar com o bluetooh do carro. Já ligueo a uma coluna, a uns phones, mas ao carro está constantemente a ligar e a desligar. NO entanto no , mesmo carro ligo um WIko, um Huawei e um Micrsosoft.

Há solução para isto. Tivesse eu visto este problema e não o comprava.

Mostrar mais
Novo Utilizador

já agora de que carros estamos a falar?

Mostrar mais
Contribuinte
Mostrar mais