Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart Ultra 6

Novo Utilizador
Boa tarde, O meu telemóvel Vodafone Smart Ultra 6 "enlouqueceu". Ele fica horas a fazer a mesma coisa sozinho: abre o Google e fecha as outras aplicações. É como se eu estivesse constantemente a premir a tecla/luz do meio que abre o Google e "limpa" o ecrá. Ele não fica assim o dia todo mas todos os dias faz isto durante algum tempo. Quando isto acontece a bateria acaba num instante, mesmo que esteja ligado a carregar e fica muito quente porque está a "ser usado" intensivamente, Isto é algum problema conhecido? O que posso fazer? Obrigada
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @mraleiras

Para que seja possível verificar a situação, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@mraleiras@  escreveu:
Boa tarde, O meu telemóvel Vodafone Smart Ultra 6 "enlouqueceu". Ele fica horas a fazer a mesma coisa sozinho: abre o Google e fecha as outras aplicações. É como se eu estivesse constantemente a premir a tecla/luz do meio que abre o Google e "limpa" o ecrá. Ele não fica assim o dia todo mas todos os dias faz isto durante algum tempo. Quando isto acontece a bateria acaba num instante, mesmo que esteja ligado a carregar e fica muito quente porque está a "ser usado" intensivamente, Isto é algum problema conhecido? O que posso fazer? Obrigada

Viva, 

Vai a definições > bateria e verifica quais as aplicações(ou funções) que estão a gastar mais bateria, pode ser algo que foi instalado que estar a causar esse comportamento no aparelho.

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais