Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple Tv

Bom dia, Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).Não se percebe porque razão não está ...

rmpereira100 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problemas no aceso a Internet é Tv

Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…Muito mau o vosso atendimento com assistente

DiogoRamos19 por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box avariada

Boa tarde, Uma vez que já tentei por vários canais, pedir ajuda com a minha box, venhas mais uma vez informar que desta vez, a box avariou, não dá qualquer tipo de sinal. A Vodafone, já me prometeu várias vezes a troca do equipamento, mas nada foi fe...

Prémio

Tive um prémio no início de janeiro 2024, uma câmara lá, lá, lá. Registei o voucher. Até hoje nada. Se não querem dar, não ofereça.

Alfred64 por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xiaomi 13 t com apenas 22 dias, deu problemas numa das câmaras

Após o problema numa das câmaras do telemóvel derigime á loja da Vodafone para expor o problema e qual foi a resposta que este tinha de ir para os serviços técnicos da Vodafone, visto não terem dado com o problema enviaram para os serviços técnicos d...

Manuel35 por Novo Utilizador
  • 391 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Google pixel 8 pro não envia caracteres especiais por sms

Tenho um Google pixel 8 pro que não envia caracteres especiais por sms mesmo se nas definições estiver desativada essa opção.Já vi outros tópicos em que alguns utilizadores se queixavam noutros modelos mais antigos mas não encontrei uma solução que r...

Marccocosta por Novo Utilizador
  • 519 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 13T não conecta ao Wi-fi

Boa tarde,Comprei um Xiaomi 13T no Clube Viva e quando o liguei para começar a configurar detetei que não consigo conectá-lo a qualquer tipo de rede WiFi. Já tentei em várias redes e guarda a rede mas não se conecta a nenhuma. Vi alguns vídeos para v...

mr_sousa por Novo Utilizador
  • 138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NAT sem êxito PS5

Boa tarde,Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?Cumprimentos

pedrommp por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet wireless fraca (rooter)

Venho demonstrar o meu descontentamento com a atitude da Vodafone em relação ao problema que já expus à mesma e que nada fez basicamente a não ser me informar que se quero um rooter melhor tenho que o pagar... Ora bem , visto que foi a própria Vodafo...

LenaRos26 por Novo Utilizador
  • 227 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos