Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart Ultra 7 - Péssima qualidade da câmera, SMS e sobreaquecimento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte
Ah! E posso dar um exemplo: eu não tenho o Facebook ou o Messenger. Uso o Lite, que é bem mais leve. É mesmo assim aquece durante as chamadas. É o problema é das aplicações que tenho no cartão?? Por favor!
Mostrar mais
Contribuinte
Eu é que peço desculpa pelo meu tom mas estas coisas tiram-me do sério. Vou reclamar mas vai ser lá para toda a gente ouvir.
Mostrar mais
Contribuinte
Eu é que peço desculpa pelo meu tom mas estas coisas tiram-me do sério. Obrigada mesmo!
Mostrar mais
Ultra Sábio
O Ultra 7 é um equipamento com uma construção horrível, para não falar dos defeitos de fabrico na camara frontal.
O V8 parece-me excelente em comparação, mas por exemplo o Vodafone Smart N8 até te aquece as orelhas enquanto estás numa chamada, um aquecimento mesmo rápido. A vodafone deveria rever este tipo de equipamentos e fazer testes antes de os tornar na sua marca. Estes Alcatel e ZTE estão-vos a deixar ficar mal!
Moderador

Olá @dianaresende27

Lamentamos a insatisfação sentida e toda a situação descrita. 

Para podermos ajudar, será necessário a deslocação à loja Vodafone com Assistência Técnica. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
JoãoR_Vodafone, fui à Loja da Ranha (o maior centro técnico da Vodafone no Norte) duas vezes e o resultado foi este: Imputarem-me uma responsabilidade que é vossa. Este equipamento foi apenas uma forma da Vodafone ter lucro baseada no sucesso do Ultra 6.
Regressarei à Loja, sim! Mas apenas para me fazer valer dos meus direitos e garantir me que têm o que merecem. Tenho o meu equipamento sem a capa de silicone porque, de tanto que ele aquece e não querendo danificá-lo de forma irreversível, tive de a retirar. No entanto, dizem que não tem qualquer problema e que o equipamento (com capa e película) está cheio de "marcas e riscos". Isto é gozar com quem vos mantém!!!
Isto é ridículo!!
Mostrar mais
Ultra Sábio
Reclama e manda o telemóvel para reparação até te trocarem por um V8, ficas muito melhor servida, nem que tenhas de dar alguma diferença de valor.
Contribuinte
Depois de oito meses de uso não acredito que mo troquem, infelizmente. :-(
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Artigo 6.º

Responsabilidade directa do produtor

1 - Sem prejuízo dos direitos que lhe assistem perante o vendedor, o consumidor que tenha adquirido coisa defeituosa pode optar por exigir do produtor a sua reparação ou substituição, salvo se tal se manifestar impossível ou desproporcionado tendo em conta o valor que o bem teria se não existisse falta de conformidade, a importância desta e a possibilidade de a solução alternativa ser concretizada sem grave inconveniente para o consumidor.
Contribuinte
Obrigada mesmo! Vou ver se consigo.
Mostrar mais