Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Smart V8 VDF 710

LuisSarta
Contribuinte Junior

Olá a todos, tenho um SMART V8 com Android 7.1.1 e o meu sistema de mãos livres no automovel não consegue aceder à lista de chamadas e agenda telefónica do mesmo.

Com outros telemóveis LG; Samsung LTE 4G da Vodafone com Android até 5.1 sempre se ligaram sem qualquer problema.

Ao emparelher o telemovel com o carro , ele é reconhecido, emparelha, por instantes consegue-se aceder às ultimas chamadas (apenas numeros) e até fazer chamada. Mas não consegue aceder á agenda telefónica.

Inclusivé depois de emparelhar o carro pergunta sempre se quero permitir que o sietam(NAVI 600) aceda á minha lista de contactos, com este telefone/android 7.1.1 não faz essa pergunta.

Daí não consigo aceder à minha lista de contactos e nem sequer ver pelo menos as ultimas chamadas.

Alguém sabe se existe forma de contornar este problema?

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LuisSarta

Solicitámos esclarecimentos relativamente à situação exposta. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LuisSarta

Após análise pelo nosso suporte técnico, informamos que a situação exposta é um cenário que não conseguimos replicar de forma a confirmar o comportamento do smartphone com os mais diversos car kits.
De forma a precaver evetuais dificuldades com equipamento, sugerimos teste de emparelhamento do mesmo equipamento com outro(s) carkit(s).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
LuisSarta
Contribuinte Junior

Já experimentei com outro sistema NAVI650 Intellink e nesse consegue aceder às ultimas chamadas, mas não acede à lista telefónica...

Ando a tentar perceber se haverá algum upgrade ao firmware do NAVI600.

Mostrar mais
ricardinhoob27
Novo Utilizador

Olá, eu adquiri o VFD 710 a algum tempo mas só hoje reparei que só de uma das ranhuras da parte de baixo e que sai som (a lado da porta USB). Está uma coluna avariada ou é só para efeito?

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Só tem uma.

Faz parte da estética, quase todos os huawei são assim também.

Fica mais bonito ao olhar assim 😉

Mostrar mais
ricardinhoob27
Novo Utilizador
Muito obrigado
Mostrar mais
MarcLafont
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também tenho um vodafone SMART V8 com Android 7.1.1 e estou com o mesmo problema no sistema de mãos livres no meu carro (não consegue aceder à lista das ultimas chamadas e agenda telefónica)

Antes tinha um Vodafone Ultra v6 com Android até 5.1 e tudo funcionava.

Podem verificar se não existe uma atualização para esse problema, pois é fundamental para quem faz longas viagens em trabalho e manter a segurança em caso que precisar de fazer chamadas, ou pelo menos responder à ultima chamada recebida.

Obrigado pela Atenção.

Cumprimentos

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MarcLafont

Sugerimos a consulta da resposta anterior do BrunoC_Vodafone. 

Não temos previsão para o lançamento de 

Mostrar mais