cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV BOX ANDROID

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Ao instalar a app tv vodafone apresenta este erro (EM ANEXO) e instala mas nao funciona e a my vodafone tambem instala mas nao abre a aplicaçao PODEM AJUDAR SFF20201210_171954.jpg

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @camapereira,

 

Verificou se existe alguma opção ativa no equipamento que bloqueie este tipo de aplicações? Aceitou as definições de acesso?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute

Pode ser mais especifica,

Pois limitei me a instalar a aplicaçao atraves do google play e nada mais me foi solicitado pelo equipamento ou pela aplicaçao assim como a my vodafone que nem sequer permite chegar a fase de login .

A unica aplicaçao a funcionar em pleno é a vodafone router 

“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!

Anónimo
Não aplicável

Olá @camapereira,

 

Quando acede a qualquer aplicação recentemente instalada é sempre solicitado permissões de acesso.

 

Pois pelo print que envia existe alguma segurança no equipamento que não está a permitir que aceda à app.

 

Quanto ao My Vodafone qual é a dificuldade?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

camapereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Quanto ao MY VODAFONE instala mas não permite ou nem abre a pagina do login e sai da aplicaçao
“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!

Olá @camapereira,

 

Qual a versão Android ou iOS que tem?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

android 10
“A pessoa mais rica não é a que tem mais, mas  a que precisa menos”!

Olá @camapereira

 

A aplicação está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV 7.0 ou superior. 

 

Dispositivos com “root” não são compatíveis com o funcionamento da app.

 

Se não for o caso, será necessário reportar a situação junto do nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone