cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telecomando Magic Remove da LG

Pctro72
Visitante
Visitante
Comprei recentemente uma televisão UHD da LG, onde vinha incluído um telecomando Magic Remove, que para além de outras funcionalidades, tinha uma bastante interessante- a de comandar a TV Box. Poderia mudar canais, aumentar ou diminuir o volume, etc. só com um telecomando. Poderia? Não. Não poderia. Porque as boxes da Vodafone não permitem utilizar essa funcionalidade. Pesquisei vários tópicos aqui no fórum, e realmente não dava. Até que descobri um tópico de alguém que, enquanto configurava o telecomando, na parte de escolher o operador, escolheu outro operador, que não a Vodafone e o telecomando começou a funcionar. Não tinha nada a perder e resolvi fazer o mesmo. Quando estava a escolher o operador da box, escolhi MEO, e- surpresa!- começou a funcionar. Agora pergunto. Vocês andam a distribuir as boxes que a MEO já não usa?
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pctro72

 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigado,

Prag_Vodafone

E eu não fiz isso tudo?! Fiz. O telecomando funciona perfeitamente. Só não entendo como é que numa box Vodafone, para funcionar com telecomando universal, tenha que escolher outro operador. A diferença é que quando logo a televisão, o menu onde aparece o nome do operador, em vez da Vodafone, aparece MEO. De resto, tudo impecável. Agora, acho que deviam ver o que é que se passa com as vossas boxes, porque isto não tem jeito nenhum.