Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Possuo um telefone fixo PHILIPS Model M330 que foi fornecido pela VODAFONE.
Este aparelho deixou de funcionar e foi necessário substituir as pilhas, agora não consigo ligar o mesmo com a base.
De acordo com o manual, introduzo o PIN de fábrica e seguo os passos indicados, mas no final na operação surge a mensagem "FALHOU" no visor e não liga.
Agradeço instruções para o emparelhamento do telefone com a base
Atentamente,
Olá @ruidias3,
Nestes casos, o contacto tem de ser efetuado para o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
9 |