Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite!
Fui a uma loja vodafone solicitar que me trocassem o telefone, uma vez que não é possível ver qualquer letra ou número no visor do mesmo, sendo que a linha está em boas condições. Foi-me informado que teriam de ter autorização da equipe técnica para que pudessem facultar-me o novo equipamento. Venho pedir a vossa ajuda para solucionar este problema.
Olá @Joauneri,
Sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone próxima de si de forma a poder verificar a sua questão, uma que vez que é necessário analisar o equipamento.
Obrigado,
André_Vodafone
Caso tenha já ultrapassado o prazo de troca/devolução, o equipamento deverá ser entregue numa Loja Vodafone com Assistência Técnica de forma a ser verificado e efetuada a reparação ou troca.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Joauneri
Para podermos verificar, indique-nos o NIF associado e o IMEI do equipamento por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Lamentamos pela informação prestada anteriormente. Relativamente à situação da troca do telefone fixo, esta apenas é possível após autorização do nosso Suporte Técnico, desta forma efetuamos o reporte da sua situação internamente para este Departamento.
Pedimos-lhe que aguarde o contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 |