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Outros Equipamentos

Telefone com visor imperceptível

Joauneri
Super Visitante

Boa noite!

 

Fui a uma loja vodafone solicitar que me trocassem o telefone, uma vez que não é possível ver qualquer letra ou número no visor do mesmo, sendo que a linha está em boas condições. Foi-me informado que teriam de ter autorização da equipe técnica para que pudessem facultar-me o novo equipamento. Venho pedir a vossa ajuda para solucionar este problema.

 

 

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8 RESPOSTAS 8
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joauneri,

 

Sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone próxima de si de forma a poder verificar a sua questão, uma que vez que é necessário analisar o equipamento.

 

Obrigado,
André_Vodafone

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Joauneri
Super Visitante
@Anónimo, isso foi exactamente o que eu fiz, mas disseram-me que necessitavam de autorização para me poder resolver a situação.
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Joauneri,

 

Caso tenha já ultrapassado o prazo de troca/devolução, o equipamento deverá ser entregue numa Loja Vodafone com Assistência Técnica de forma a ser verificado e efetuada a reparação ou troca.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Joauneri
Super Visitante
@BrunoF_Vodafone,

Já foi ultrapassado o prazo de troca/devolução do aparelho. "Suponho" que a loja da minha área de residência a que me desloquei não tem assistência técnica, uma vez que quando levei o telefone para entrega nem sequer quiseram verificar o problema do visor, dizendo que trocavam o referido aparelho mas com autorização. Francamente não entendo o porquê da necessidade de uma equipa técnica quando o comum dos mortais consegue facilmente aperceber-se do problema do telefone. Não é preciso ter uma licenciatura para chegar à simples conclusão de que o telefone não está a funcionar correctamente, uma vez que não apresenta qualquer letra ou número perceptível, e que necessita ser substituído. O que eu vos peço é que encaminhem esta questão para o departamento competente de modo a que seja dada autorização à loja da minha área de residência para que me seja substituído o telefone.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Joauneri

 

Para podermos verificar, indique-nos o NIF associado e o IMEI do equipamento por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Joauneri
Super Visitante
@Anónimo,

a informação solicitada já foi enviada por mensagem privada.

Obrigado
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Anónimo
Não aplicável

Lamentamos pela informação prestada anteriormente. Relativamente à situação da troca do telefone fixo, esta apenas é possível após autorização do nosso Suporte Técnico, desta forma efetuamos o reporte da sua situação internamente para este Departamento. 

Pedimos-lhe que aguarde o contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Joauneri
Super Visitante
Entendi, vou aguardar o contacto.
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