Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Telefone fixo e comando

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho o serviço TV NET voz há cerca de 6 anos. O telefone fixo está danificado assim como o comando da TV.
Como posso obter novos?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Sara33

 

Para que seja possível verificar essa situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais