Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Telemovel Vodafone VFD 730

Highlighted
Novo Utilizador

Olá. Tenho um aparelho telemovel VFD 730. Ele não acessa a minha rede de wi-fi domestica, que também é Vodafone. Gostava de saber o que devo fazer para dar a volta a esse problema. 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @MarcelloChiasso,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais