Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá. Tenho um aparelho telemovel VFD 730. Ele não acessa a minha rede de wi-fi domestica, que também é Vodafone. Gostava de saber o que devo fazer para dar a volta a esse problema.
Olá @MarcelloChiasso,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária contactar por email http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
30 | |
22 | |
15 | |
13 | |
9 |