cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca para cartão esim

algmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho um smartphone Motorola RAZR 2019 que apenas é compatível com esim (não tem sim físico). Tentei activar um esim da Vodafone e não foi possível - na loja disseram-me que deve ser porque não está na vossa lista de modelos compatíveis. Mas consegui activar um esim da MEO e eles também não vendem este smartphone. É possível acrescentarem este modelo à vossa lista, para eu poder continuar convosco? Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @algmartins,

 

Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:

 

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, ​​12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini
Samsung Galaxy Note 20 FE 5G, Galaxy Note 20 FE, Galaxy Note 20 Ultra, Ultra 5g, Note  20+, Fold LTE model, Z Flip, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Fold

 

Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).

O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela resposta. Eu sei que smartphones estão à venda no site da Vodafone e quais são compatíveis com o esim. A minha questão é se podem acrescentar o Motorola RAZR à lista porque, apesar de a Vodafone não o vendedor, é compatível.