cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Box em outro país.

GNevesOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Eu fui a uma loja Vodafone informar-me sobre a Tv box porque eu tenho um serviço completo com fibra e TV e decidi alugar uma TV Box extra para outro pais. A pessoa que me ajudou no balcão disse que nao havia problema e então mandei vir uma box extra.
Agora no estranjeiro não consigo conectar á minha conta vodafone pela box (Erro 200). Há alguma maneira de eu fazer um login manual pela box ?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GNevesOliveira

Informamos que A Tv Box só funciona quando ligada ao acesso fibra do seu serviço Vodafone Tv. Não funciona se for ligada a outra rede, ou a outro acesso Vodafone diferente. 

Como alternativa, temos a App Tv Vodafone que pode ser utilizada em tablet, smartphones e PC. ​Este serviço está disponível para todos os Clientes Vodafone Tv Net Voz com Box. Para começar a usar, basta ser Cliente Vodafone Tv Net Voz e que serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).

O acesso via PC é efetuado da seguinte forma:
- MacOS: através da aplicação disponível para download no site.
- Windows: através do link tv.vodafone.pt

O acesso à app é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu. Pode consultar aqui mais informações. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone