cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv vodafone

acarteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de receber a tv que a vodafone oferece mas não consigo sincronizar nenhum canal

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acarteiro,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Alguns aplicativos como o TeaTV o ajudarão a resolver esse problema.