Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

Update Vodafone Smart Prime 7

Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Eu na semana passada comprei 2 Vodafone Smart Prime 7 um para mim e outro para a minha mãe, hoje recebi uma atualizarão para fazer em ambos, mas em ambos os telemóveis não consigo fazer a atualização, indicando que a versão não esta correta.

Verificando a versão atual no telemóvel, e verificando o histórico de atualizacoes em ambos os dispositivos, parece me que esta a tentar fazer um update para a mesma versão já instalada. Eu pensava que fosse um erro por parte de uns equipamentos, mas acontece em ambos, o que me faz entender que seja um erro por parte do sistema de atualização por parte da vodafone.

Agradecia ajuda, ate porque a mensagem de atualização não sai das notificacoes.

Cumprimentos.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @Itried

Uma vez que está a existir uma dificuldade na atualização dos equipamentos, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica de forma a ser possível ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Estou com o mesmo problema e até já fiz "Factory Reset", no entanto o problema continua.

Caso saibas a solução partilha, obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas... Também estou com o mesmo problema ao atualizar quando estou no ecrã preto onde esta o andróide verde a actualizar a ROM dá um erro e o tel reinicia... Sou da zona de Torres Novas que loja me posso deslocar? Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Helderxl83

Verifica todas as nossas lojas e respetivos horários aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema, faz o download e pede para reiniciar, o que eu faço. Mas dá erro a meio da actualização. Passado uns mins o telemóvel reinicia e diz que a actualização falhou...

O que se passa!?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @reveal

Para podermos ajudar, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica.

Podes consultar as lojas disponíveis aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas! Bom, eu tenho 1 Vodafone Smart Prime 7, e verifiquei que a actualização de software, estagnou na versão: Android 6.0 Marshmallow... A minha questão é: Uma vez que um inorme grupo de equipamentos com sistema android está a receber o updat para a versão 7... Para quando está previsto o lansamento para este equipamento? Ou pelo menos já se pede uma actualização de segurança, sendo que a última tem a data de 1 de Agosto de 2016. 

Abraços Aguardo resposta!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @TiagoMonteiro8

O Vodafone Smart Prime 7 está de momento com a versão de Android 6.0.1, não existindo ainda qualquer previsão para o lançamento do Android 7.0.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Mostrar mais