cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ver TV sem box

VF64
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Tenho 2 boxes e 3 televisores. Preciso de uma terceira box para poder ver os canais na terceira TV?
Obrigada
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VF64

 

Estando numa zona de Fibra, é possível ter o serviço de TV por RF, não sendo necessária a Tv Box, desde que tenha sido solicitada a injecção do sinal quando ocorreu a instalação do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agradeço a resposta. Contudo não sei o que é o RF nem se solicitei. Pode esclarecer-me, por favor?
Grata

Olá @VF64

 

Tv por RF, é televisão por Rádio Frequência, ou seja, sem necessitar de Box.  


Obrigado,

Prag_Vodafone

OK,
Como posso saber se solicitei?!

Olá @VF64

 

Não temos indicação em sistema que tenha solicitado esse serviço, caso contrário o mesmo teria sido instalado de forma gratuita no dia da instalação do serviço Tv+Net+Voz. 

 

Caso pretenda solicitar a instalação do serviço TV por RF, a instalação e a deslocação técnica tem um custo associado. 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Diga-me, por favor, o que é aconselhavel:uma terceira box ou a instalação do RF? Este sistema pressupõe a passagem de cabos até ao local onde está a TV? Qual o custo para obter este/s serviço /s?

VF64
Super Visitante
Super Visitante
há uma hora
Diga-me, por favor, o que é aconselhavel:uma terceira box ou a instalação do RF? Este sistema pressupõe a passagem de cabos até ao local onde está a TV? Qual o custo para obter este/s serviço /s?

VF64
Super Visitante
Super Visitante
Diga-me, por favor, o que é aconselhavel:uma terceira box ou a instalação do RF? Este sistema pressupõe a passagem de cabos até ao local onde está a TV? Qual o custo para obter este/s serviço /s?

@VF64

 

A injecção do sinal RF terá um custo de 25 euros, tendo uma tomada de oferta.

 

Para verificar a possibilidade de obter uma nova TV Box e as respetivas condições, sugerimos o contacto para a linha 16911.

 

Em qualquer uma das hipóteses será sempre necessária a passagem de cabos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone